boas caros amigos do pedal,eu participei em tres dos quatro passeios e não posso deixar de criticar a forma como a organização descurou a segurança,aliás participo em vários passeios durante o ano e nunca me senti tão inseguro como neste passeio,pois parece-me que para organizar um pesseio não chega convidar meia duzia de escuteiros e meia duzia de amigos para controlar 150 pessoas que com a adrenalina por vezes podem por em perigo a sua propria integridade fisica,é preciso muito mais e tambem limitar sa inscrições a 150 participantes não ajuda em nada na evolução do passeio,eu espero que compreendam estes meus reparos como construtivos e com o intuito de ajudar a melhorar o mesmo,boas pedaladas para todos.
Meu caro Tonel, vou tentar em breves palavras fazer um esclarecimento relativamente ao seu extenso comentário. 1. Não percebo qual o motivo da sua insegurança, os trilhos estavam todos devidamente sinalizados, havia apoio de pessoal em bicicleta, moto, jipes e a pé durante todo o percurso. Se a insegunça era pelo tipo de traçado (cada um é que sabe das suas capacidades). 2. Não são meia dúzia de amigos, é uma associação (Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal). 3. Quanto ao número de participantes, as regras somos nós organizadores que as determinamos, precisamente para zelar pela segurança de todos de acordo com a nossa logistica. 4. Em relação a evoluir, não me parece que isso se consiga com o aumento de participantes mas sim pela qualidade da iniciativa. Cada um tem direito a ter a sua própria opinião, desde que a critica seja construtiva. Estamos de consciência tranquila porque colocamos todo o nosso empenho num evento que não é nossa intenção deixe de ser "caseirinho". Felizmente para nós todas as outras opiniões já registadas vão precisamente no sentido oposto. Já agora se tiver oportunidade consulte o forum BTT, sitio especializado na matéria.
3 comentários:
boas
caros amigos do pedal,eu participei em tres dos quatro passeios e não posso deixar de criticar a forma como a organização descurou a segurança,aliás participo em vários passeios durante o ano e nunca me senti tão inseguro como neste passeio,pois parece-me que para organizar um pesseio não chega convidar meia duzia de escuteiros e meia duzia de amigos para controlar 150 pessoas que com a adrenalina por vezes podem por em perigo a sua propria integridade fisica,é preciso muito mais e tambem limitar sa inscrições a 150 participantes não ajuda em nada na evolução do passeio,eu espero que compreendam estes meus reparos como construtivos e com o intuito de ajudar a melhorar o mesmo,boas pedaladas para todos.
Meu caro Tonel, vou tentar em breves palavras fazer um esclarecimento relativamente ao seu extenso comentário.
1. Não percebo qual o motivo da sua insegurança, os trilhos estavam todos devidamente sinalizados, havia apoio de pessoal em bicicleta, moto, jipes e a pé durante todo o percurso. Se a insegunça era pelo tipo de traçado (cada um é que sabe das suas capacidades).
2. Não são meia dúzia de amigos, é uma associação (Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal).
3. Quanto ao número de participantes, as regras somos nós organizadores que as determinamos, precisamente para zelar pela segurança de todos de acordo com a nossa logistica.
4. Em relação a evoluir, não me parece que isso se consiga com o aumento de participantes mas sim pela qualidade da iniciativa.
Cada um tem direito a ter a sua própria opinião, desde que a critica seja construtiva. Estamos de consciência tranquila porque colocamos todo o nosso empenho num evento que não é nossa intenção deixe de ser "caseirinho".
Felizmente para nós todas as outras opiniões já registadas vão precisamente no sentido oposto. Já agora se tiver oportunidade consulte o forum BTT, sitio especializado na matéria.
boas,
ouvir os outros é um acto de inteligência....,abraço!
Enviar um comentário